domingo, 20 de dezembro de 2009

ahh, meu, as vezes eu nao acredito em como eu sou idiota e estupida :@
sério, porque eu me iludo tanto com as pessoas?! nao queria ser assim :/ mais é, quem procura acha, e bem, eu procurei né :( mais isso é bom, as vezes um choque de realidade faz bem pra eu cair na real e me tocar de como eu to fazendo papel de palhaça. juro, juro mesmo, eu nao quero mais saber, eu nao vou mais procurar. se um dia sentir falta, sabe onde encontrar, mais eu nao vou mesmo correr mais atras do que eu ja corri. todo mundo tem um limite, e eu ja cheguei no meu. e faz tempo, isso que é pior! eu é que nao tinha me dado conta disso. as pessoas só dao valor quando perdem, e todo mundo tem que saber se valorizar e se por no seu lugar. todo mundo tem qualidades e defeitos, todo mundo pode ser incrivel. entao, senhor maravilha, seus tempos de gloria acabaram. pelo menos pra mim ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário