quinta-feira, 13 de maio de 2010

odeio como voce me olha, como faz caretas e sorri. odeio como voce se comporta quando o assunto é sério, e como faz de tudo uma piada. odeio quando fala uma coisa e faz outra. odeio quando voce mente pra mim. odeio como voce me faz rir, odeio como voce me faz chorar. odeio como voce nao liga pra mim. odeio o seu sorriso. odeio o fato de te amar. odeio quando voce nao confia em mim. odeio o modo como vece me abraça e como isso faz com que eu me sinta protegida. odeio quando voce pega na minha mao. odeio quando voce me beija. odeio o fato de nao conseguir ficar longe de voce. odeio quando voce canta as musicas pra mim e odeio como elas sempre me lembram voce. odeio o seu cabelo e o modo como voce se veste. odeio como voce olha pra mim. odeio me perder sempre que penso em voce. odeio cada instante que passamos juntos. odeio cada promessa de amor que fizemos. odeio que tudo isso nao tenha sido verdade. odeio como voce fala de nós como se tudo fosse uma farsa. odeio como voce nao se importa conosco. odeio como voce nao se importa comigo. odeio a sua imaturidade. odeio quando voce diz que sentiu saudades. odeio como voce sempre acha que está certo. odeio quando voce nao me escuta. odeio nao conseguir te odiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário