segunda-feira, 7 de junho de 2010

eu descobri o que eu quero pra mim. eu nao sou assim, por mais que voce nao acredite. no fundo, voce nem ao menos me conhece. pode ter decorado as minhas manias, o jeito como eu falo e eu posso até ser absolutamente previsível pra voce. mas mesmo assim, voce ainda nao consegue compreender os meus sentimentos. eu nao quero banalidades. eu quero que seja real, eu quero que exista. eu me decidi. antes, eu nao queria, mas agora que eu quero, é só agir (yn) .
dizem que o mais dificil de esquecer é tentar. prometo que tentarei com todas as forças. quero me lembrar de voce pelos momentos bons, e algumas coisas voce conseguiu destruir, outras nao.
e da parte que sobrou, vou guardar o que ME interessa, e o resto, eu, aos poucos, vou destruir.
já fiz meus planos, e voce nao faz parte deles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário