terça-feira, 22 de junho de 2010

o melhor jeito de descobrir o amor, é amando. o melhor jeito de esquecer, é tentando. essa nao foi sua segunda chance, nem a terceira. e em todas elas voce falhou. voce mostrou pra todos, mas principalmente pra mim, o motivo de voce estar no passado. e eu deveria ter te deixado lá. mas agora nao faz diferença, porque a sua metade já nao encaixa mais na minha. talvez ela nunca tenha se encaixado, mas a nossa paixao e o nosso encanto conseguia cobrir todas as imperfeiçoes...
tenho que parar de ler contos de fadas e entender que isso é impossivel, pelo menos com voce.
voce nao é meu tim, muito menos meu john , eu devo parar de procura-los em voce. mas eu quero que voce me veja, que voce me sinta, que voce se lembre, que voce se arrependa, e ai, nada mais importará. seu abraço nao será mais o meu preferido, e meu coraçao nao balançará mais ao te ver. eu nao quero que voce sofra por mim, eu só nao quero sofrer por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário