segunda-feira, 16 de novembro de 2009

nao consigo acreditar, que tudo sempre tem um fim. queria que tudo nunca mudasse, que fosse do jeitinho que queremos. "minha melhor invençao é acreditar que voce, vai estar pra sempre aqui" voce lembrava de mim, agora eu lembro de voce, e eu penso assim, mesmo que eu saiba que nao. que eu nao vou te ter pra sempre, que voce nunca foi meu. antes eu nao entendia, mas agora vejo claramente: ninguem é de ninguem, ninguem tem um dono. a liberdade esta dentro de cada um. e a cada dia eu fico bem, fico melhor, a minha dor, mesmo que ainda nao superada, recebe um montinho de terra todos os dias, e fica cada vez mais enterrada, cada vez mais distante de mim. talvez eu nao seja forte suficiente para enfrentar minha dor sozinha, mas o tempo é o melhor remédio. voce nao vai me ver sofrer, nem ninguem. quando eu estiver mal, estarei só, no meu mundinho, para que ninguem veja. minha dor só alimenta a merda do seu orgulho, que voce poe acima de tudo e um dia te destruirá. mas essa realidade nao é mais minha. talvez tenha sido um dia, mas daqui pra frente, eu me preocuparei comigo. e eu pensei num modo de poder voltar, e te dizer o que eu nunca fui capaz: que eu vivo e morro por voce! mais bem, eu ja te disse isso, e voce nunca sequer se importou :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário