quinta-feira, 12 de novembro de 2009

o amor.

hoje, eu estava triste, tristinha. vagando solitária, perdida nos meus pensamentos e conclusões(como tenho andado ultimamente). eu vi alguém sentado na porta de casa, e acenei. ele me cumprimentou, e me deu um breve sorriso. um sorriso que demonstrava compaixão. um sorriso com cara de pedido de desculpas. um sorriso triste, vazio. por um momento me senti mal. o que está acontecendo comigo? nem eu me entendo mais. tudo o que eu quero é sumir. me iludir com falsas promessas só piorará a situação, que é um tanto quanto critica. esquecer o que passou ajuda, mais é impossivel. mas pior de tudo é tentar achar onde eu errei. eu nao errei, a culpa nao foi minha, eu sei. ficar me martirizando, não ajuda em nada :/ vejo que tudo que passei foi baseado numa grande mentira: O AMOR. á, porque é tão difícil? não devia ser assim. acho que devíamos sempre ser correspondidos, e quando o amor acabasse, que fosse de ambas as parte, assim ninguem sofreria. é muito dificil ver voce destruir cada pedaço meu que ainda te ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário