quinta-feira, 19 de novembro de 2009

tem gente que confunde proximidade com domínio, com poder; e ai, bem, fica folgado.não é porque somos muito próximas que eu tenho que fazer o que VOCÊ quer, muito menos atender todos os seus pedidos. eu tenho a minha vida, e tenho direito de vivê-la da forma e com quem eu quiser. você é sempre tão arrogante, tão prepotente, sua simpatia me irrita, e seu modo de ver as coisas me incomoda. as pessoas enxergam as coisas de outra forma, e existe uma coisa chamada LIBERDADE DE EXPRESSÃO, hunf.e no momento que eu mais precisei, você não esteve todo tempo ao meu lado. e quando surgiu alguma coisa que pudesse me reerguer e me por pra frete, me mostrando que nem tudo estava perdido, você nem se importou. então, não espere de mim o que você não foi capaz de me dar. conviva com a sua solidão, já que foi isso que voce foi capaz de cultivar (y). e eu, bem... não tenho medo de cara feia. como se fosse um pesadelo, que durou tempo suficiente pra me fazer sofrer como que por uma eternidade, eu acordei mais forte e inatingível do que nunca. e não são suas repreensões e nem suas birrinhas que vão me tirar do meu lugar, nem me impedir de fazer o que quero.

Nenhum comentário:

Postar um comentário