quarta-feira, 11 de novembro de 2009

você disse que seria pra sempre, que não iria te ver partir novamente, muito menos tão rápido. o que estava perfeito, de uma hora pra outra desmoronou. ao seu lado eu tinha tudo, mesmo que nao tivesse nada. agora, me vejo sozinha, vazia, totalmente vazia. ainda me pego pensando que voce vai voltar, que tudo voltará a ser como era antes. mera ilusão; e mesmo que digam que é melhor assim, que tudo isso foi pro meu bem, depois que eu descobri toda a verdade, depois de todo o mal que voce me fez, eu deveria estar conformada, reconfortada até. mas não, sinto a sua falta. te amar me machuca, me corrói. você é como uma droga, e eu, bem, sou uma viciada. e cada segundo ao seu lado só alimenta meu vício. depois de muitas lágrimas e noites mal dormidas, percebo que o pra sempre, sempre acaba. :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário